AVISO DE DEUS

Não use a Bíblia nem o livro EU SOU QUEM SOU para julgar e condenar as pessoas, mas para mudar sua vida. Coloque em prática o que Deus ensina, seja misericordioso, paciente e tenha amor e respeito pelos outros. Aceite as pessoas como elas são.

Não use sua religião para oprimir e humilhar as pessoas querendo que elas sigam a sua religião. Lembre-se de quem você era e veja o que você é agora. Será que você consegue fazer tudo que Deus ensina? Será que você também não peca? Então olhe para seu irmão com amor, respeito e misericórdia, pois é isso que Deus espera de você. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Quando Deus julgar, não terá misericórdia das pessoas que não tiveram misericórdia dos outros. Mas as pessoas que tiveram misericórdia dos outros não serão condenadas no Dia do Juízo Final.” (TIAGO 2 v. 13)

O seu bom exemplo e as suas boas ações podem levar as pessoas a querer conhecer os ensinamentos de Deus. A pessoa que ama e respeita seu próximo, lembra que Deus é o seu Pai e que todos são seus irmãos.   

Nunca julgue os outros, porque senão, você fará coisas piores do que aqueles que você está julgando. Lembre-se dos ensinamentos do Mestre Jesus Cristo e ponha em prática o que Ele ensinou. Preste bastante atenção no que dizem as Escrituras Sagradas: “Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei.  Os seguintes mandamentos: ‘Não cometa adultério, não mate, não roube, não cobice’ - esses e ainda outros mais são resumidos num mandamento só: ‘Ame os outros como você ama a você mesmo. ‘Quem ama os outros não faz mal a eles. Portanto, amar é obedecer a toda a lei.” (ROMANOS 12 v.8-10)

Leia no livro EU SOU QUEM SOU os capítulos TODOS SÃO CULPADOS e O HÁBITO DE JULGAR e se corrija.

Que Deus os abençoe!

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS