AVISO AO POVO DO RIO DE JANEIRO

O Rio de Janeiro está igual às cidades de Sodoma e Gomorra, onde o desrespeito às leis, a prostituição e a imoralidade acontecem à luz do dia. Não há sinceridade, não há bondade e ninguém quer saber de Deus. A maioria das pessoas só pensa em tirar proveito das outras usando de esperteza em vários sentidos. Os crimes e os assassinatos aumentam a cada dia. O adultério passou a ser normal no meio do povo. Dentro e fora das igrejas a situação é exatamente a mesma: pessoas maldosas e orgulhosas no comando e o povo correndo atrás das vontades da natureza humana.

O povo está vendo a maldade que está acontecendo no Rio de Janeiro, mas ninguém se preocupa em buscar a Deus com sinceridade e continuam com suas maldades. Pessoas más não são somente aquelas que cometem crimes, mas também as pessoas que fazem fofoca, semeiam intrigas, traem, desprezam, batem, humilham, julgam, ameaçam, se corrompem de várias formas em seus trabalhos, filhos que desrespeitam os pais, irmão que mata irmão, pais que maltratam seus filhos, homens que machucam e matam mulheres, mulheres que matam crianças, aqueles que praticam imoralidade, todo tipo de idolatria, falsidade, desonestidade, ganância, mentira, adultério, violência, falta de amor e respeito pelo próximo, juízes corruptos que intervém em favor de pessoas corruptas, onde deveriam honrar seu juramento para que a justiça prevaleça, políticos corruptos que só pensam em si, e esquecem daqueles que os elegeram: vêem a miséria do povo mas não tem coragem de fazer nada pela população.

Muitas coisas como essas acontecem em várias partes do mundo. Mas no Rio de Janeiro o desrespeito às Leis de Deus a ao Seu nome chegou a um ponto vergonhoso. As pessoas andam praticamente nuas, a rebeldia, a imoralidade, a perversidade impera numa cidade sem lei. Porque aqueles que deveriam zelar pelo bem estar da população, estão cegos, desorientados e guiados pelos demônios. Em vez de prevalecer a moral e os bons costumes, o que prevalece é a imoralidade sexual e tudo de ruim é ensinado e pregado todos os dias pela televisão, pela internet e até pelas igrejas. O povo perdeu completamente o juízo; perderam o verdadeiro ensinamento do que é certo e errado.

As mulheres se perderam com a tal liberdade, só pensam em futilidade e não se preocupam com seu lar: jogam seus filhos em creches e não se preocupam mais em educá-los. 

A maldade tomou conta do Rio de Janeiro de tal forma que a vida não tem valor: até as crianças são libertinas e não têm respeito por ninguém.

A cidade está totalmente sitiada por homens maus que não querem saber de Deus, que roubam, matam, estupram e pensam que ninguém pode puni-los. Mas o destruidor deles está em alerta. Todos os bairros sofrem com o domínio de bandidos ou de milicianos. A população fica refém das ordens dessa gente má. Chegou num ponto em que as notícias de jornais são cada vez mais terríveis. E não são acontecimentos isolados não! São coisas que acontecem diariamente: pessoas sendo torturadas e mortas de formas terríveis e cruéis. O medo tomou conta da população porque os assaltos, os tiroteios são cada vez mais constantes. Todos têm medo de sair de casa e até mesmo de sofrerem algum mal dentro de suas próprias casas.

Por isso o Deus Eterno vem avisar aos moradores do Rio de Janeiro que parem de fazer o que é mau. Arrependam-se dos seus pecados, pois o anjo do Senhor vai passar sobre uma parte do Rio de Janeiro e dizimá-la. E aqueles que ficarem vivos que comecem a fazer coisas que agradem a Deus, para que não sejam levados como folhas secas quando passar o vento. Aqueles que acham que estão seguros cuidado para não serem pegos de surpresa.

Os povos do mundo inteiro ficarão horrorizados com o que vai acontecer. O acerto do Grande Rei que está vindo para julgar vai começar pelo Rio de Janeiro. Hoje o Deus Eterno está dando a vocês o direito de escolher entre o bem e o mal, entre a vida ou a morte.

Assim como o Deus Eterno salvou Ló e sua família quando destruiu a cidade de Sodoma, assim Ele protegerá os servos que têm sido fiéis a Ele. Sua ira será mostrada a toda essa gente que debocha de Suas Leis e fazem o que é mau, que se aproveitam da liberdade para praticarem coisas terríveis, que se aproveitam da impunidade para cometerem crimes e injustiças contra seu próximo.

“Então os visitantes disseram a Ló:

-Tem mais gente sua aqui? Pegue os seus filhos, as suas filhas, os seus genros e outros parentes que você tiver na cidade e tire todos daqui, pois nós vamos destruir este lugar. O Senhor Deus tem ouvido as terríveis acusações que há contra essa gente e por isso nos mandou para destruirmos Sodoma.
Então Ló saiu e foi falar com os homens que iam casar com as suas filhas. Ele disse:
- Arrumem-se depressa e saiam daqui porque o Senhor vai destruir a cidade!
Mas eles pensaram que Ló estivesse brincando.
De madrugada os anjos insistiram com Ló, dizendo:
- Arrume-se depressa, pegue a sua mulher e as suas duas filhas e saia daqui, para que vocês não morram quando a cidade for destruída.
E, como ele estava demorando, os anjos pegaram pela mão Ló, a sua mulher e as suas filhas e os levaram para fora da cidade, pois o Senhor teve compaixão de Ló.” (GÊNESIS 19 v. 12-16)

Nosso Pai quer que vocês saibam que esse aviso não é para lhes causar pânico, mas que abram seus olhos e iniciem uma grande vigília: vigiem e orem, porque vocês não sabem quando isso vai acontecer, mas quando acontecer, se obedecerem ao Pai, nenhum mal lhes acontecerá.

Que Deus os abençoe!

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS