AVISOS DO DEUS ETERNO
Aos falsos mestres das igrejas

“- Eu, o Deus Eterno, o Todo-Poderoso estou irado com todos vocês, pois usam o Meu Santo nome para tirar dinheiro do povo e escravizá-lo com falsas promessas de riqueza.

Vocês dizem que Eu estou com vocês e ensinam ao povo a discriminar os homossexuais, as prostitutas ou qualquer pessoa que não siga as leis que vocês mesmos criam usando as Escrituras Sagradas.

Vocês dizem ao povo que todos que estiverem dentro de uma igreja vão para o céu e as pessoas que não estão na igreja e que não seguem as suas leis, vão para o inferno. Hipócritas! Quem são vocês para dizerem quem vai para o céu ou para o inferno? Por acaso vocês mandam no Meu Reino?

Vocês constroem grandes igrejas dizendo que é para honra e glória do Meu nome. Mentira! O que vocês querem é reunir multidões para escravizá-las e roubar cada centavo, dizendo que é para Minha obra. Hipócritas! Mentirosos! Se vocês usassem o dinheiro para ajudar o povo, não haveria fome, miséria nem violência.

Quando ajudam alguém, vocês fazem cobranças, querendo que essas pessoas sigam suas leis mentirosas. E quando vão ajudar os necessitados, mais uma vez vocês pedem ao povo comida, roupas e calçados. Por que vocês não ajudam usando o dinheiro que em Meu nome arrecadaram? Porque esse dinheiro vocês gastam com luxúria, compra de emissoras de televisão, de rádio e outros tipos de empresas para vocês mesmos. Eu, o Deus Eterno Todo-Poderoso, vou cobrar cada centavo que vocês roubam do povo.

Vocês ensinam suas leis mentirosas, dizendo que se o povo der pouco, Eu darei pouco e se derem muito, Eu darei muito. Hipócritas! Mentirosos! Vocês estão ensinando o povo a vir a Mim em busca de dinheiro e de bens materiais. Vocês ensinam ao povo a dar testemunhos mentirosos, onde dizem que depois que entraram para a igreja de vocês, conseguiram comprar carros do ano, casas e que estão ganhando muito dinheiro. Outros dão testemunhos dizendo que estavam muito doentes, foram para a igreja de vocês e ficaram curados. Todos esses depoimentos são mentirosos, pois não há nenhum pastor, padre, bispo ou representante de religião que tenha o poder de curar, porque depois que o Meu filho Jesus e os Seus discípulos passaram pela terra, não houve nem mulher ou homem a quem Eu desse esse poder. Se vocês tivessem poder de curar, só curariam quem tem dinheiro.

Eu, o Deus Eterno estou falando! Eu não estou dentro das igrejas. Eu estou no meio daqueles que são injustiçados. Eu protejo as pessoas que não têm ninguém por elas. Do Meu trono Eu vejo o que cada um faz nesta terra. Eu vejo muitas pessoas indo para a igreja com o coração cheio de orgulho. Uns vão para reparar a vida dos outros, fazer fofocas, julgar os outros ou se exibirem diante dos mais pobres. Outros vão adorar ao pastor.

Muitos dizem que Me amam, mas o coração está cheio de maldades.

Vocês ensinam que quando uma pessoa entra para a igreja, Eu perdôo os pecados dela. Muitos cometem crimes, roubam, ganham dinheiro explorando os pobres e depois simplesmente entram para a igreja de vocês, ficam cheios de orgulho, não se arrependem do que fizeram e ainda dizem que Eu os perdoei. Hipócritas! Se Eu fizesse isso seria um Deus injusto com os outros. Isso prova que vocês são guias cegos. Mentirosos! Eu perdôo qualquer pessoa que se arrependa dos seus pecados e que se esforce para não voltar a cometer erros, mesmo que não estejam dentro da igreja.

Muitos de vocês que estão ricos perguntam: “Por que eu tenho tanto e outros não têm nada?” Pois Eu vou responder: esse dinheiro que vocês têm, é para dividir com os que não têm. Mas vocês quando ajudam alguém dão esmolas e assim mesmo fazem questão de que todo mundo saiba que vocês ajudaram, para que pensem que são bondosos.

Eu, o Deus Eterno estou falando: vocês costumam dizer que toda religião leva a Deus. Mentira! Outros ensinam ao povo adorar imagens, adorar santos criados por vocês mesmos, feitos de metal, gesso, madeira e de pedra ou fazem de pessoas que já morreram santos (canonizam) como se fossem deuses. Hipócritas! Vocês chefes de igreja conhecem as Escrituras Sagradas e sabem que Eu detesto esses ensinamentos mentirosos que levam o povo a adorar imagens.

Até hoje só passaram três santos na terra: Eu (o Deus Todo-Poderoso), Meu Filho Jesus e o Meu Espírito Santo, mas nos rejeitaram.

Vocês perseguiram meus seguidores, mandaram matá-los dizendo que eles estavam endemoniados; rejeitaram as pessoas de cor negra dizendo que elas não tinham alma; rejeitaram as prostitutas, os homossexuais. Mas abençoaram os que mandaram matar os indefesos sem misericórdia e os ricos e poderosos que chicoteavam os pobres, os escravos. E ainda ousam dizer que esta igreja foi criada pelo Meu servo Simão Pedro. Mentirosos! Meu servo Pedro não ensinou a ninguém adorar imagens, não mandou que vocês o adorassem nem que adorassem Maria ou José. Ele ensinou ao povo a Me adorar. Todos os Meus servos foram fiéis e nenhum deles ensinou que adorassem ídolos ou deuses.

Vocês pensam que Eu não vejo tudo o que fazem ou tudo o que planejam? Eu sei também tudo o que pensam. Vocês ensinam as Minhas leis ao povo erradamente. O que é pecado, vocês dizem que não é. E o que não é pecado, vocês dizem que é.         

Eu vou dizer para vocês o que é pecado: pecado é vocês construírem grandes igrejas enquanto o povo passa fome; pecado é vocês comprarem grandes empresas com o dinheiro arrecadado nas igrejas, enquanto o povo vive na miséria, sem ter onde morar; pecado é vocês ficarem ricos usando Meu nome.

Mas Eu vou tirar o Meu povo das mãos de vocês e ensinar-lhes as Minhas leis. Farei com que eles Me amem, escutem a voz do Meu Espírito e assim eles abandonarão as igrejas de vocês para realmente Me adorar. Eu cobrarei de vocês tudo o que têm feito ao Meu povo.

No passado Me rejeitaram, rejeitaram o Meu Filho e agora estão rejeitando o Espírito Santo. Eu sei que vão rejeitar as palavras deste livro. Mas Eu vou mostrar para vocês que quem está falando Sou Eu, o Deus Eteno, Eu Sou Quem Sou. Vou fazer com que aconteçam grandes tragédias nas igrejas de vocês e com suas famílias. Mandarei doenças que nem os médicos, nem os seus “santos” e deuses possam curar. Até que vocês parem de usar o Meu Santo nome. Eu, o Deus Todo-Poderoso estou falando!”

Aos governantes corruptos e políticos que usam o nome de Deus para se elegerem, dizendo que são representantes do povo de Deus

“- Vocês acham que vou querer um servo Meu num lugar onde só se fazem leis que beneficiam a vocês mesmos? Hipócritas! Vocês são representantes do maligno e não do Meu povo. Vocês arrecadam os impostos e desviam para os seus bolsos.

O povo morre de fome, falta merenda nas escolas, pessoas morrem na porta dos hospitais e não têm onde morar, porque vocês são corruptos, roubam dos pobres e ficam cada vez mais ricos; desviam o dinheiro que seria usado para alimentar aquele povo da seca, o povo pobre e indefeso que tem fome e sede. Vocês pensam que Eu não estou vendo tudo de mau que vocês fazem aos pobres? Eu, o Deus Eterno, o Todo-Poderoso, vou cobrar cada centavo e vou castigá-los com doenças, com tragédias e vou fazer com que vocês sejam roubados também.

Eu estou avisando: derramarei Minha ira sobre todos os que praticam o mal contra os pobres e indefesos!”

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS