EZEQUIEL

O profeta Ezequiel anunciou a mensagem do Deus Todo-Poderoso aos judeus que viviam como prisioneiros na Babilônia e ao povo que foi deixado em Jerusalém. Ele ensinou que cada um é responsável pelos seus próprios pecados. Cada um responde por si.
Hoje o ser humano arruma sempre uma desculpa por ser mau. Muitos culpam a sociedade pelas suas maldades, outros acusam seus pais...

Ninguém tem culpa de você escolher o caminho do mau. Matar, roubar, explorar, ofender e todas as más atitudes são decisões individuais.

A lei de Deus é bem clara: ninguém inventará desculpa diante do Criador quando Ele vier julgar.

Neste livro, há uma mensagem muito importante deixada pelo nosso Pai: Ele mesmo viria orientar Seus filhos, já que os que deveriam fazer isso não estão fazendo.
“- Procurarei as ovelhas perdidas, trarei de volta as que se desviaram, farei curativo nas machucadas e tratarei das doentes. Mas destruirei as que estão gordas e fortes, porque Eu Sou um pastor que faz o que é certo.” (EZEQUIEL 34 v.11-31)

Essas mensagens assim como a Bíblia são de grande valor para você que quer conhecer ao Deus Eterno e ser recolhido por Ele.

Leia mais em Textos Bíblicos, Ezequiel.

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS