HOMOSSEXUALISMO

Muitos rapazes quando descobrem que são homossexuais pensam logo em suicídio, porque sabem que não serão aceitos pela família nem pela sociedade.

No mundo em que vivemos as pessoas são cheias de preconceitos e hipocrisia. E por causa da religião, ninguém tem misericórdia do seu irmão (próximo).

Todo ser humano deveria se espelhar em Jesus e praticar o amor como Ele ensinou. Se vocês tiverem o amor de Deus em seus corações, aceitarão a todos sem descriminar ou condenar. Você deve lembrar que é um pecador e por isso, não pode “apedrejar” seu irmão. Muitos dizem que homossexualismo é falta de vergonha e que eles são assim por que querem. Estão enganados! Nenhum ser humano quer ser humilhado e chacoteado. Preste bastante atenção no que disse Jesus:
“Enquanto Jesus estava jantando na casa de Mateus, muitos cobradores de impostos e outras pessoas de má fama chegaram e sentaram-se à mesa com Jesus e os Seus discípulos. Alguns fariseus viram isso e perguntaram aos discípulos:
- Por que é que o mestre de vocês come com os cobradores de impostos e com outras pessoas de má fama?

Jesus ouviu a pergunta e respondeu:
- Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Vão e procurem entender o que quer dizer este trecho das Escrituras Sagradas: ‘Eu quero que as pessoas sejam bondosas e não que Me ofereçam sacrifícios de animais.’ Porque Eu vim para chamar os pecadores e não os bons.” (MATEUS 9 v. 10-13)

O que Deus quer de vocês meus irmãos, é que pratiquem o amor. Só com amor podemos ajudar uns aos outros a chegar perto do Pai, para que Ele nos livre do mal que age em nosso coração.

Peçam sabedoria ao Espírito Santo para que possam entender os mistérios que existem nesse mundo que ninguém pode explicar. Pois o Espírito pode fazer você entender e ser misericordioso com seus irmãos. Não seja religioso, seja filho de Deus. Como disse Jesus:
“Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como Eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são Meus discípulos.

Ainda tenho muitas coisas para lhes dizer, mas vocês não poderiam suportar isso agora. Porém, quando o Espírito da verdade vier, Ele ensinará toda a verdade a vocês. O Espírito não falará por Si mesmo, mas dirá tudo o que ouviu e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer. Ele vai ficar sabendo o que tenho para dizer, e dirá a vocês, e assim Ele trará glória para Mim. Tudo o que o Pai tem é Meu. Por isso Eu disse que o Espírito vai ficar sabendo o que Eu lhe disser e vai anunciar a vocês.”
(JOÃO 13 v. 34-35 / 16 v. 12-13)

Lembre-se: quando você julga e condena seu irmão, você está sendo julgado e condenado por Deus. Como dizem as Escrituras Sagradas: “Tenham misericórdia dos outros, assim como o Pai de vocês tem misericórdia de vocês.

Não julguem os outros, e Deus não julgará vocês. Não condenem os outros, e Deus não condenará vocês. Perdoem os outros, e Deus perdoará vocês. A mesma medida que vocês usarem para medir os outros Deus usará para medir vocês.” (LUCAS 6 v. 37, 38)

Leia no livro EU SOU QUEM SOU, no capítulo O HÁBITO DE JULGAR OS OUTROS e aprenda e ter misericórdia.

Que Deus os abençoe!

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS