JUDAS

O livro de Judas é na verdade uma carta para alertar os cristãos de sua época e a nós nos tempos atuais.

Sabemos que muitas igrejas foram criadas e outras tomadas por líderes religiosos que na ambição de ganhar dinheiro deixaram de lado o caminho e os ensinamentos que levam aos céus.

Deus enviou Seu Espírito ao mundo para resgatar Suas ovelhas perdidas; pessoas que não têm um coração mau, mas que se perderam e estão sendo enganadas por falsos mestres. Então, feliz serão aqueles que quiserem servir ao Pai, o Deus Todo-Poderoso, de verdade, tendo um compromisso com Ele, pois muitos estão comprometidos com a igreja e não com Deus Pai, Todo-Poderoso.

Aquele que lidera tem a função de mostrar o caminho. Mas como a Bíblia diz que um cego não pode guiar outro cego, pois ambos cairão num buraco, vocês devem ter cuidado porque aqueles que estão liderando vocês podem estar perdidos e levando vocês a perdição.

As escolas bíblicas deveriam com muita sabedoria divina ensinar crianças, jovens e adultos a se tornarem cidadão dos céus. Se fosse assim os cristãos de hoje seriam diferentes, pois quando aprendemos com pessoas dirigidas por Deus recebemos a “marca” do Espírito Santo: aonde chegamos, através do nosso bom exemplo, as pessoas percebem que somos servos de Deus.
Mas hoje quem está liderando e ensinando nas escolas bíblicas? Homens e mulheres que dirigidos pela natureza humana não sabem ensinar com amor nem com sabedoria divina.

Então irmãos, fujam desses líderes perdidos, desorientados, ambiciosos, orgulhosos que nada têm haver com o Grande Líder e Mestre Jesus.

Aprenda mais em Textos Bíblicos, Judas.

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS