O GRANDE CLAMOR

“- Peçam e vocês receberão; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate. Por acaso algum de vocês, que é pai, será capaz de dar uma pedra ao seu filho, quando ele pede pão? Ou lhe dará uma cobra, quando ele pede um peixe?  Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que Lhe pedirem!” (MATEUS 7 v. 7-12)

Meus irmãos, o Espírito Santo de Deus, pede para nos unirmos num grande clamor ao nosso Pai, o Deus Todo-Poderoso, por nós e por nossos irmãos, pois precisamos estar firmes quando o nosso Pai e o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo voltarem.

Todos têm visto o que está acontecendo no mundo. As pessoas andam como ovelhas sem pastor, não sabem para onde estão indo, não conseguem enxergar a quem pedir, pois todos estão cegos e enganados por satanás e sua legião de adeptos. Lutam por seus direitos, mas não conseguem receber, pois pedem a quem não vai ajudar, pois sabemos que o mundo é governado por satanás. As leis são feitas pelos homens e infelizmente os que governam esse mundo estão totalmente dominados por satanás, por causa da cobiça e do falso poder.

Os governantes dos países em vez de pensarem em ajudar a população da terra, em acabarem com a fome e a miséria, só beneficiam os ricos. As leis que eles criam só trazem benefícios para si, pois quando seus erros são descobertos, em vez de pagarem por eles, ficam livres e ainda debocham, pois sabem que vão ficar impunes. O orgulho e a ganância dominaram o coração humano. As ilusões e o falso poder enchem a mente dos homens, por isso eles não temem e não respeitam o Criador. Tudo que está acontecendo já foi dito que iria acontecer por causa da falta de amor e respeito pelo Criador.

“Desde que Deus criou o mundo, as Suas qualidades invisíveis, isto é, o Seu poder eterno e a Sua natureza divina, têm sido vistas claramente. Os seres humanos podem ver tudo isso nas coisas que Deus tem feito e, portanto, eles não têm desculpa nenhuma. Eles sabem quem Deus é, mas não Lhe dão a glória que Ele merece e não Lhe são agradecidos. Pelo contrário, os seus pensamentos se tornaram tolos, e a sua mente vazia está coberta de escuridão. Eles dizem que são sábios, mas são tolos. Em vez de adorarem ao Deus imortal, adoram ídolos que se parecem com seres humanos, ou com pássaros, ou com animais de quatro patas, ou com animais que se arrastam pelo chão.
Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!
E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, Ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem. Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros. Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.” (ROMANOS 1 v. 20-25; 28-32)

E os que deveriam ajudar essas ovelhas, passaram para o lado de satanás, dando mau exemplo e envergonhando o Santo nome de Deus. Os mestres das igrejas têm espalhado ensinamentos contrários ao que Jesus pregou. Hoje só se fala em bens materiais, na vida terrena e no arrebatamento de pessoas que frequentam essas igrejas, mas na verdade não conhecem o verdadeiro Deus. O orgulho, a ganância, a cobiça e o falso poder têm feito à cabeça desses falsos mestres. E a Palavra de Deus está cada vez mais desacreditada.

“No passado apareceram falsos profetas no meio do povo, e assim também vão aparecer falsos mestres entre vocês. Eles ensinarão doutrinas destruidoras e falsas e rejeitarão o Mestre que os salvou. E isso fará com que caia sobre eles uma rápida destruição. Mesmo assim, muita gente vai imitar a vida imoral deles, e por causa desses falsos mestres muitas pessoas vão falar mal do Caminho da verdade. Em sua ambição pelo dinheiro, esses falsos mestres vão explorar vocês, contando histórias inventadas. Mas faz muito tempo que o Juiz está alerta, e o Destruidor deles está bem acordado.
Pois Deus não deixou escapar os anjos que pecaram, mas os jogou no inferno e os deixou presos com correntes na escuridão, esperando o Dia do Julgamento. Deus não deixou escapar o mundo antigo, mas trouxe o dilúvio sobre o mundo dos que não queriam saber de Deus. A única pessoa que Ele salvou foi Noé, que anunciou que todos deviam obedecer a Deus. E Deus também salvou mais outras sete pessoas. Deus condenou as cidades de Sodoma e Gomorra, destruindo-as com fogo, como exemplo do que vai acontecer com os que não querem saber Dele. Ele salvou Ló, um homem bom, que estava aflito porque conhecia a vida daquela gente imoral. Todos os dias esse homem bom, que vivia entre eles, ficava muito agoniado ao ver e ouvir as coisas más que aquela gente fazia. Tudo isso nos mostra que o Senhor sabe como livrar das aflições as pessoas dedicadas a Ele e também sabe como guardar os maus debaixo de castigo para o Dia do Julgamento. Ele castigará especialmente os que seguem os seus próprios desejos imorais e desprezam a autoridade Dele.
Esses falsos mestres são atrevidos e orgulhosos. Eles não têm nenhum respeito pelos gloriosos seres celestiais e os insultam. Ora, até mesmo os anjos, sendo muito mais fortes e poderosos do que esses falsos mestres, não os acusam com insultos na presença do Senhor. Mas esses homens agem por instinto, como os animais selvagens, que nascem para serem caçados e mortos. Eles xingam aquilo que não entendem. Por tudo isso eles serão destruídos como animais selvagens e pagarão com sofrimento o sofrimento que causaram aos outros. Eles têm prazer em satisfazer em pleno dia os seus desejos imorais. Quando se reúnem com vocês, são uma vergonha e um escândalo, divertindo-se o tempo todo com os seus modos enganosos. Não podem ver uma mulher sem a desejarem, e o seu apetite pelo pecado nunca fica satisfeito. Enganam as pessoas fracas e só pensam em ganhar dinheiro. Eles estão debaixo da maldição de Deus. Andam perdidos porque se desviaram do caminho certo. Seguem o caminho de Balaão, filho de Beor, que cobiçou o dinheiro que ia receber fazendo o mal e foi repreendido por causa do seu pecado. Pois uma jumenta falou com voz humana e acabou com as loucuras do profeta.
Esses falsos mestres são como poços sem água e como nuvens levadas pelo vento. Deus reservou para eles um lugar na mais profunda escuridão. Eles dizem coisas orgulhosas e loucas e com os seus desejos impuros e imorais enganam as pessoas que estão quase escapando daqueles que vivem no erro. Prometem liberdade a essas pessoas, mas eles mesmos são escravos de hábitos imorais. Pois cada pessoa é escrava daquilo que a domina.  Portanto, aqueles que chegaram a conhecer o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que escaparam das imoralidades do mundo, mas depois foram agarrados e dominados por elas, ficam no fim em pior situação do que no começo. Pois teria sido muito melhor que eles nunca tivessem conhecido o caminho certo do que, depois de o conhecerem, voltarem atrás e se afastarem do mandamento sagrado que receberam. O que aconteceu a essas pessoas prova que são verdadeiros estes ditados: ‘O cachorro volta ao seu próprio vômito’ e ‘A porca lavada volta a rolar na lama.’”
( II PEDRO 2 v. 1-22)

O clamor que o Espírito Santo se refere é a oração com fé e contínua de seus servos. É o pedido de ajuda ao Único que pode resolver com facilidade todos os problemas. É a dedicação de todos vocês que acreditam e confiam no único Deus Poderoso. Portanto, meus irmãos está na hora de clamar pela justiça de Deus nesta terra. Pedir a Ele que venha nos libertar do domínio diabólico que está agindo nesse mundo. Assim como nosso Senhor Jesus Cristo pediu ao Pai por nós, devemos pedir pelos nossos irmãos que estão espalhados por esse mundo sofrendo nas mãos de satanás e seus adeptos. Pois se hoje temos casa, comida, roupas e calçados, devemos lembrar daqueles que nada têm para comer, vivem na miséria por causa da ganância dos governantes corruptos.

“Jesus olhou para o céu e disse:
- Pai, chegou a hora. Revela a natureza divina do Teu Filho a fim de que Ele revele a Tua natureza gloriosa. Pois Tens dado ao Filho autoridade sobre todos os seres humanos para que Ele dê a vida eterna a todos os que Lhe deste. E a vida eterna é esta: que eles conheçam a Ti, que És o Único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo. Eu revelei no mundo a Tua natureza gloriosa, terminando assim o trabalho que Me deste para fazer. E agora, Pai, dá-Me na Tua presença a mesma grandeza divina que Eu tinha Contigo antes de o mundo existir.
- Eu mostrei quem Tu És para aqueles que tiraste do mundo e Me deste. Eles eram Teus, e Tu os deste para Mim. Eles têm obedecido à Tua mensagem e agora sabem que tudo o que Me Tens dado vem de Ti. Pois Eu lhes entreguei a mensagem que Tu Me deste, e eles a receberam, e ficaram sabendo que é verdade que Eu vim de Ti, e creram que Tu Me enviaste.
- Eu peço em favor deles. Não peço em favor do mundo, mas por aqueles que Me deste, pois são Teus. Tudo o que é Meu é Teu, e tudo o que é Teu é Meu; e a Minha natureza divina se revela por meio daqueles que Me deste.  Agora Estou indo para perto de Ti. Eles continuam no mundo, mas Eu não Estou mais no mundo. Pai Santo, pelo poder do Teu Nome, o Nome que Me deste, guarda-os para que sejam um, assim como Tu e Eu Somos Um.  Quando estava com eles no mundo, Eu os guardava pelo poder do Teu Nome, o mesmo Nome que Me deste. Tomei conta deles; e nenhum se perdeu, a não ser aquele que já ia se perder para que se cumprisse o que as Escrituras Sagradas dizem. E agora Estou indo para perto de Ti. Mas digo isso enquanto Estou no mundo para que o coração deles fique cheio da Minha alegria. Eu lhes dei a Tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como Eu também não Sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Assim como Eu não Sou do mundo, eles também não são. Que eles sejam Teus por meio da verdade; a Tua mensagem é a verdade. Assim como Tu Me enviaste ao mundo, Eu também os enviei. Em favor deles Eu Me entrego completamente a Ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente Teus.
- Não peço somente por eles, mas também em favor das pessoas que vão crer em Mim por meio da mensagem deles. E peço que todos sejam um. E assim como Tu, Meu Pai, Estás unido Comigo, e Eu Estou unido Contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a Nós para que o mundo creia que Tu Me enviaste. A natureza divina que Tu Me deste Eu reparti com eles a fim de que possam ser um, assim como Tu e Eu Somos Um. Eu Estou unido com eles, e Tu Estás unido Comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que Me enviaste e que amas os Meus seguidores como também Me amas.
- Pai, quero que, onde Eu estiver, aqueles que Me deste estejam Comigo a fim de que vejam a Minha natureza divina, que Tu Me deste; pois Me amaste antes da criação do mundo. Pai justo, o mundo não Te conhece, mas Eu Te conheço; e aqueles que Me deste sabem que Tu Me enviaste. Eu fiz com que eles Te conheçam e continuarei a fazer isso para que o amor que Tens por Mim esteja neles e para que Eu também Esteja unido com eles.” (JOÃO 17 v. 1-26)

Como filhos de Deus nos uniremos num só clamor, orando todos os dias pedindo ao nosso Pai, o Deus Todo-Poderoso que faça valer a justiça Dele nesse mundo caído.
 “Jesus contou a seguinte parábola, mostrando aos discípulos que deviam orar sempre e nunca desanimar:
- Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus e não respeitava ninguém. Nessa cidade morava uma viúva que sempre o procurava para pedir justiça, dizendo: ‘Ajude-me e julgue o meu caso contra o meu adversário!’
- Durante muito tempo o juiz não quis julgar o caso da viúva, mas afinal pensou assim: ‘É verdade que eu não temo a Deus e também não respeito ninguém. Porém, como esta viúva continua me aborrecendo, vou dar a sentença a favor dela. Se eu não fizer isso, ela não vai parar de vir me amolar até acabar comigo.’
E o Senhor continuou:
- Prestem atenção naquilo que aquele juiz desonesto disse. Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do Seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite? Será que Ele vai demorar para ajudá-lo? Eu afirmo a vocês que Ele julgará a favor do Seu povo e fará isso bem depressa. Mas, quando o Filho do Homem vier, será que vai encontrar fé na terra?” (LUCAS 18 v.1-8)

Você que está lendo essa mensagem junte-se a nós e clame ao Senhor!
Antes de sair para o trabalho, antes de dormir e nos horários: 9h, 12hs, 15hs, 18hs, 21h.
Vamos nos unir num grande clamor para que o nosso Pai, o Deus Todo-Poderosos derrame o Seu poder para vencermos satanás.
“- E afirmo a vocês que isto também é verdade: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo Meu Pai, que está no céu. Porque, onde dois ou três estão juntos em Meu nome, Eu Estou ali com eles.” (MATEUS 18 v. 19-20)

“- Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.
Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.” (MATEUS 5 v. 13-16)

Essas palavras foram dadas pelo Espírito Santo para clamarmos a Deus e Dele recebermos a vitória!

“Pai, que todos aqui na terra glorifiquem o Teu Santo Nome,
assim como é glorificado no céu.
Que seja feita a Tua vontade e a Tua justiça
aqui na terra como é feita no céu.
Dá-nos o suficiente para vivermos e as armas espirituais
para lutarmos contra toda maldade desse mundo de escuridão.
Perdoa as nossas fraquezas e nos fortaleça espiritualmente,
para vencermos as batalhas contra satanás
e sua legião de demônios.
Não nos deixe ser escravos do ódio, da cobiça, do orgulho,
da vaidade, da inveja, da ganância
e de nada desse mundo de escuridão.
Livra-nos das doenças e enfermidades malignas
e da nossa mente ser invadida  pelas mentiras de satanás.
Pai santo, o mundo em que vivemos está totalmente dominado
pelos governos das trevas, o ódio, a ganância, a cobiça,
o orgulho e o falso poder tem corrompido o coração humano.
Os governantes dos países em vez de ajudarem a população carente,
só criam leis para beneficiar aos ricos e a si mesmos.
Cobram impostos mas a população não tem os serviços básicos;
o povo está sofrendo com a violência, a fome, as doenças
e a desigualdade. Andam como ovelhas sem pastor.
As religiões que são criadas nesse mundo, em vez de ajudarem
a humanidade, está levando o povo a cometerem os piores pecados
contra Ti. Ensinam as pessoas a serem orgulhosas, julgadoras,
a fazerem mal ao próximo, bruxaria, matar em nome de Deus e a
adorarem “santos” criados pelo homem.
E os que deveriam pregar os Teus ensinamentos, se desviaram
do caminho da verdade. Estão ensinando o povo a ser cobiçoso,
a desejar tudo que tem no mundo, pregando a vida terrena.
O que Jesus Cristo ensinou não tem mais valor.
Pai Santo, mostre ao povo desse mundo que Tu não
criaste religiões. E mostre o que acontece com aqueles que usam
o Teu Santo Nome para dominar, escravizar e enriquecer.
Desmascare um por um para que o povo veja quem são.
Mostre às pessoas desse mundo que ninguém tem prioridade dada por Ti,
e a diferença entre os que são Teus e os que passaram para o lado
de satanás.
Que qualquer pessoa que deseje mudar de vida, e clamar com todo
o coração pedindo a Tua ajuda, que o Senhor ajude e ensine a fazer
o que é direito e justo diante de Ti.
Pai Santo, abra os olhos espirituais dos nossos irmãos que estão
seguindo doutrinas enganosas, que estão sendo dominados e
escravizados pelos falsos mestres das igrejas. Liberte-os das mãos
desses homens.
Venha Tu mesmo pastorear Tuas ovelhas assim como o Senhor
diz no livro de Ezequiel.
Mostre aos governantes desse mundo a Tua justiça, e que eles
Saibam que o Senhor tem visto tudo o que fazem em segredo e as
injustiças que cometem contra os necessitados.
Pai, assim como Tu protegeste Teus servos quando foram tirados
da escravidão do Egito, proteja-nos também de todas as aflições
que vão passar as pessoas que não creem na Tua existência
e no Teu julgamento divino.
Derrama sobre nós o Teu poder e nos encha de força
para vencermos essa guerra espiritual contra satanás e
sua legião maligna que está espalhada sobre a terra.
Dá-nos sabedoria e discernimento para não cairmos nas tentações
que muitos têm caído.
Envia Teu exército de anjos para nos ajudar no bom combate
de pregar o evangelho nesse mundo de ilusões, pois satanás
tem lutado contra o verdadeiro ensinamento e levantado os
dele para ensinar o contrário do que Jesus Cristo ensinou.
Encha nosso coração com Teu amor, a Tua bondade e a
Tua misericórdia, para que quando formos fazer a Tua obra,
as pessoas nos reconheçam como filhos do Deus Vivo.
Pai, é em nome do Teu filho amado, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,
que clamamos pela Tua justiça. Amém!”

“Façam tudo sem queixas nem discussões para que vocês não tenham nenhuma falha ou mancha. Sejam filhos de Deus, vivendo sem nenhuma culpa no meio de pessoas más, que não querem saber de Deus. No meio delas vocês devem brilhar como as estrelas no céu, entregando a elas a mensagem da vida.” (FILIPENSES 2 v. 14-16)

Que Deus os abençoe!

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS