O HOMOSSEXUALISMO

O homossexualismo não é uma coisa normal como muitos acham, pois Deus fez homens e mulheres e por não obedecerem a Deus e seguirem os desejos de suas naturezas humanas e da carne, as pessoas se tornaram escravas de satanás. E por isso sentem desejos por pessoas do mesmo sexo.

O ser humano não acredita em Deus e por isso é enganado por satanás desde a criação do mundo, mas ninguém enxerga porque são guiados pelos maus desejos da natureza humana. O único que pode ajudar o ser humano a se libertar da influência maligna é Deus, mas as pessoas não acreditam Nele e por isso seguem seus desejos, são escravizadas pelo inimigo, são discriminadas pelas pessoas e não vivem em paz.

“Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.”
(ROMANOS 1 v. 24-27)

O orgulho faz o ser humano se afastar de Deus e quando isso acontece satanás tem facilidade para enganar e fazer o mal.

Meus irmãos, todo ser humano tem algo que não agrada a Deus porque estão acostumados a fazer o que a natureza humana deseja. Mas existem pessoas que têm o coração tão mau que acabam fazendo maldades com as outras. Muitos homossexuais agem de forma errada tentando humilhar os outros, tirar proveito, agredir e se fazem de vítima. Além de não viverem como Deus ensina, vivem fazendo mal aos outros. Por isso tome cuidado: Deus vê todas as coisas e julga suas intenções.

Deus ama a todos os seres humanos, mas condena o pecado que vive neles. Assim como Deus condena a prática do homossexualismo, Ele também condena a fofoca, a inveja, o orgulho, a mentira, a discriminação, a avareza, a cobiça, a desonestidade e as palavras indecentes (palavrões).

Muitos falam mal dos homossexuais; julgam, desprezam e debocham. Mas, se esquecem que o nosso Pai, o Deus Todo-Poderoso não admite que as pessoas julguem ou discriminem umas as outras. Para quem não sabe, Deus abomina a fofoca, mas todo mundo fala mal dos outros. Por isso ninguém tem o direito de julgar e condenar seu irmão, pois todos pecam. Se Deus condena o ato que os homossexuais praticam, também condena os seus atos errados. Todos estão sujeitos ao erro, cada um com sua fraqueza.

Se você tem defeitos, como pode se achar no direito de discriminar e condenar alguém? “Por que é que você olha para o cisco que está no olho do seu irmão e não vê o pedaço de madeira que está no seu próprio olho?” (LUCAS 6 v. 41)

Cada pessoa tem o direito de viver como achar melhor e ninguém tem o direito de condená-la. Mas Deus fez homens e mulheres e é assim que tem que ser. Então se o que você faz desagrada a Deus você deve lutar para se libertar, porque toda a desobediência traz o castigo e te torna escravo de satanás.

Ninguém recebe bem uma pessoa homossexual na igreja, pois discriminam, julgam e condenam. Mas recebem bem os fofoqueiros, mentirosos, desonestos, julgadores, orgulhosos, falsos, avarentos, porque estas coisas não são vistas na aparência. Como o povo é hipócrita e cego! Como é que um ser humano vai se interessar em conhecer os ensinamentos do Pai, o Deus Eterno, se são discriminados por aqueles que ensinam? “Ai do mundo por causa das coisas que fazem com que as pessoas Me abandonem! Essas coisas têm de acontecer, mas ai do culpado!” (MATEUS 18 v. 7)

Se Deus desse uma ordem para que só entrassem na igreja Dele aqueles que não têm pecados, a igreja ficaria completamente vazia. Mas a hipocrisia é muito grande: todos se julgam bons e puros! Vocês devem tomar muito cuidado com o que dizem e fazem. Isso se chama falta de sabedoria divina, pois o nosso Pai, o Deus Todo-Poderoso não discrimina ninguém. Preste atenção nesse testemunho:

Uma serva disse:
“Eu era muito orgulhosa. Falava mal das minhas duas irmãs, pois elas traíram seus maridos. Chamava-as de prostitutas e com orgulho disse que eu nunca faria uma coisa dessas. Sempre critiquei minhas irmãs. Até que um dia me apaixonei por uma pessoa e traí o meu marido.”
Então ela disse que ouviu uma voz dizendo: “Lembra como você julgava e falava mal de suas irmãs?”
Vocês não sabem por que os nossos irmãos são desse jeito, mas Deus sabe. Por isso parem de julgar. Do mesmo modo que o inimigo coloca desejos malignos dentro de vocês para que julguem, falem mal, desprezem, humilhem, mintam, tenham raiva, inveja, sejam avarentos ou orgulhosos, ele também faz com que eles sintam o desejo maligno de se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo. Por isso devemos nos corrigir para podermos receber o perdão dos nossos pecados. Temos que nos espelhar no nosso Mestre, Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois Ele é bom e misericordioso. Todos devem ter misericórdia dos seus irmãos.

Amado irmão, você que está nessa situação sendo discriminado e desprezado pelos outros e acha que não tem jeito de mudá-la, está enganado! O que é impossível para o homem, é possível para Deus.

Deus não criou você para servir de chacota ou ser discriminado pela sociedade. Se você realmente deseja se libertar desse sentimento maligno e quer ter uma nova vida, ajoelhe-se diante do teu Criador e Pai e ore em nome de Jesus, dizendo:

“Pai, quantas vezes pequei contra Ti! Muitas por não conhecer os Teus ensinamentos e outras pela dureza do meu coração. Estou aqui na Tua presença para pedir que perdoe os meus pecados.
Pai, me arrependo dos meus erros e por isso Te suplico, em nome do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo que tenha misericórdia de mim! Me transforma numa nova criatura, pois não quero mais viver assim. Eu sei que o que é impossível para mim e possível para o Senhor. Sozinho sei que não vou conseguir me libertar, mas com Tua ajuda, ficarei livre desse desejo maligno.”

Peça ao Espírito Santo para te ensinar a orar, contar o que está sentindo para Deus e pedir a ajuda Dele.

O diabo vai colocar muitas dificuldades para que você desista de Deus. Mas se você realmente quer se libertar desse desejo maligno, peça ajuda do nosso amado e querido irmão e Senhor Jesus Cristo, pois Ele esteve nesse mundo e sabe o que é ser tentado pelo inimigo.

“O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou. Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda. E agora Jesus pode ajudar os que são tentados, pois Ele mesmo foi tentado e sofreu.” (HEBREUS 4 v. 15-16 / 2 v. 18)

Lembre-se que Jesus ama você e deu a vida para te salvar. Ele não quer que você sirva de chacota para os outros. O nosso Pai fica triste ao ver Seus filhos humilhados. Por isso chegue perto de Deus; Ele não é igual aos seres humanos que discriminam as pessoas. Ele é amor e ama a todos. Só não ama o pecado que há em nós.

Todos são pecadores, mas se você quiser mudar de vida peça ao Espírito Santo para chegar perto de Deus e se arrependa dos seus pecados.

As pessoas costumam fechar as portas para vocês. Mas a porta de Deus está sempre aberta para quem quer encontrá-lo. Quer conhecê-lo? Compre uma Bíblia, comece a ler do início, peça ao Espírito Santo para entender as mensagens de Deus escritas neste livro e recomece sua vida seguindo o que Deus ensina.

Que Deus o abençoe!

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS