O LAR DO ESPÍRITO SANTO

Muitos não sabem que o coração é o lar do Espírito Santo. Por isso em vez de manter esse lar limpo, para que o Espírito Santo possa habitar, enchem de sujeiras.

Irmão, se você deseja que o Espírito do Senhor habite no seu coração, você deve limpá-lo todos os dias, tirando toda a imundície: ódio, raiva, revolta, mágoas, insatisfação, tristeza, ciúmes, inveja, avareza, ganância, cobiça, teimosia, rebeldia e todos os sentimentos malignos.

“Como posso fazer essa limpeza?”
Entre no seu quarto, faça uma oração pedindo a Deus para que te mostre o que aconteceu no seu dia e como você se comportou com as pessoas. Deus vai te mostrar que através das suas más ações os espíritos malignos invadiram seu coração. Então é nessa hora que você deve expulsá-los se arrependendo de todas más ações que praticou durante o dia. Isso fará você enxergar que não deve mais agir como ignorante e buscar sabedoria para se livrar das armações que satanás junto com sua natureza humana, preparam para seu dia.

Se você se dedicar todos os dias em fazer uma limpeza em seu coração o Espírito Santo terá o maior prazer de habitar nele. Mas para isso, você não pode deixar de limpar seu coração todos os dias.

Cuide do lar do Espírito Santo e não deixe satanás entrar e fazer morada. Preste atenção no que ensinou Jesus:
“- Quando um espírito mau sai de alguém, anda por lugares sem água, procurando onde descansar, mas não encontra. Então diz: Vou voltar para a minha casa, de onde saí.’Aí volta e encontra a casa vazia, limpa e arrumada. Depois sai, vai buscar outros sete espíritos piores ainda, e todos ficam morando ali. Assim a situação daquela pessoa fica pior do que antes. E isso também acontecerá com esta gente má de hoje.” (MATEUS 12 v. 43-45)

Leia no livro EU SOU QUEM SOU o capítulo NÓS SOMOS A IGREJA e aprenda a manter limpo o lar do Espírito Santo.

Que Deus os abençoe!

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS