VIVA BEM

Nos dias de hoje muitos acham impossível viver em paz com tranqüilidade, mas se você quiser você consegue. É só obedecer a Deus.

Se você se entregar a Deus, deixar Ele dirigir sua vida, confiar e colocar em prática o que Ele te ensinar, você verá coisas acontecerem em sua vida que você jamais imaginaria que pudessem acontecer. Mas infelizmente o ser humano não acredita no Poder de Deus nem que Ele fala com as pessoas. Por isso, vive estressado, preocupado com o futuro, correndo atrás de coisas inúteis e com isso não tem tempo para buscar a ajuda Daquele que pode ensiná-lo a viver bem. Preste atenção no que Jesus ensinou:
“- Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro.

Por isso Eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso.

E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas Eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. É Deus quem veste a erva do campo, que hoje dá flor e amanhã desaparece, queimada no forno. Então é claro que Ele vestirá também vocês, que têm uma fé tão pequena! Portanto, não fiquem preocupados, perguntando: ‘Onde é que vamos arranjar comida?’ ou ‘Onde é que vamos arranjar bebida?’ ou ‘Onde é que vamos arranjar roupas?’ Pois os pagãos é que estão sempre procurando essas coisas. O Pai de vocês, que está no céu, sabe que vocês precisam de tudo isso. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas.  Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.” (MATEUS 6 v. 24-34)

A maioria das pessoas crentes vivem da mesma forma que os descrentes porque não tem comunhão com Deus. Você precisa ter uma ligação com Deus para que Ele te ensine a viver a vida verdadeira, pois do jeito que estão vivendo, vão acabar mal.

Irmãos, Deus está voltando! Deixem a preocupação com as coisas desse mundo e peça a Deus que os socorra, para que no dia da Sua volta vocês não fiquem com medo do castigo, mas tenham a alegria de recebê-lo.

Leia no livro EU SOU QUEM SOU os capítulos A VIDA DIRIGIDA PELO ESPÍRITO SANTO e COMO VIVER BEM, para que possam ter suas vidas transformadas por Deus.

Que Deus os abençoe!

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS