VIVENDO À LUZ DA BÍBLIA

NOVO TESTAMENTO

A segunda parte da Bíblia, o Novo Testamento, fala sobre a vinda e ensinamentos do grande Mestre Jesus.

Aqui neste mundo, as pessoas quando desejam alguma coisa, precisam cumprir etapas para alcançar o que desejam. Por exemplo: quando alguém deseja ser um médico, precisa estudar desde cedo, adquirir conhecimento na área da medicina, se formar, estagiar e daí se tornar um médico. E ao longo de sua vida a pessoa precisa se manter informada e aprender como combater doenças que surgem e outros tipos de coisas que precisam de mais especialização.

A vida espiritual é da mesma forma: temos que aprender a servir a Deus e nos aperfeiçoar para voltarmos à Pátria Celestial. E para nos ensinar, nosso Pai enviou o Mestre Jesus.

O Novo Testamento conta Sua trajetória nesta terra, desde Seu nascimento até Seus ensinamentos serem pregados por Seus seguidores. E até nos dias de hoje fazem sentido nessa época em que vivemos.

Vocês, meus irmãos, têm visto o que está acontecendo: políticos sendo presos, doenças atingindo eles e suas famílias, suas mentiras e roubos sendo descobertos, e ainda mais será descoberto. Há anos atrás, no livro Eu Sou Quem Sou, Deus anunciou que estava atento ao que essa gente estava fazendo e que cobraria cada centavo que estavam roubando do povo.

Leia mais em Avisos do Deus Eterno.

Neste texto, o nosso Pai, o Deus Todo-Poderoso irá novamente mostrar como nós poderemos ser protegidos do mal que ainda está para acontecer, das tragédias que ainda estão por vir...

É indispensável a leitura da Bíblia para que vocês conheçam e entendam os ensinamentos de Deus. Por isso colocamos links ao final de cada um dos livros descritos para que vocês possam acessar os textos bíblicos.

Deus deu livre arbítrio para todo ser humano: ou você escolhe bênção ou escolhe maldição. Se escolher servir a Deus, colocando em prática os ensinamentos de Jesus Cristo, estará escolhendo bênção. Mas se desejar correr atrás de bens materiais, paixões e tudo que o mundo oferece, estará escolhendo maldição.

Para estarmos sob a proteção de Deus, precisamos ser obedientes. Então, meus irmãos, vamos aprender com o Mestre Jesus Cristo o que precisamos fazer para recebermos a graça de Deus.

 

 

 

©2011 ALL RIGHS RESERVED / TODOS OS DIREITOS RESERVADOS